Passeio de escuna até a ilha (ida e volta) com vista panorâmica das mais lindas praias do leste da ilha (Piscinas Naturais, Prainha, Galheta, Praia Mole, Joaquina e Campeche), desembarque na Ilha do Campeche e permanência no local por 4 horas.
Você pode levar o que quiser: seu kit-praia com toalhas, guarda sol e cadeiras, cooler com comidas e bebidas, boias etc.
Sim, tem restaurante na ilha que serve comidas variadas. O restaurante é aberto todos os dias durante o verão, na baixa temporada é preciso consultar.
Existem regras na ilha. Você não poderá, por exemplo, alimentar os animais, fazer qualquer tipo de fogueira (inclusive para churrasco), não poderá entrar mata adentro sem acompanhamento de um guia. Quando você desembarcar na ilha, um monitor irá te explicar com todos os detalhes.
Não! A Ilha do Campeche é tombada como Patrimônio Arqueológico e Paisagístico Nacional, e somente algumas escunas estão autorizadas a desembarcarem. O limite de visitantes por dia é de 800 pessoas.
Sim, além de monitores que irão lhe orientar, existem salva vidas no local.
Os passeios só são cancelados quando o mar não está adequado para navegação, conforme orientação da Capitania dos Portos. Se o dia do seu passeio for cancelado, você pode optar por escolher outra data, ou simplesmente desfazer sua reserva.